Confira a lista dos contemplados no sorteio do Programa Minha Casa, Minha Vida

Notícias — 27 de janeiro de 2014 8:33
 

Foi realizado na sexta-feira, dia 24, às 9h, no auditório da Guarda Municipal (avenida dos Andradas, 915, Centro), o terceiro sorteio de unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida em Belo Horizonte, dirigido aos 117.700 candidatos inscritos ou recadastrados no programa.

A previsão é que até o ano de 2015 sejam entregues 3.029 unidades habitacionais pelo programa, distribuídas em dez conjuntos habitacionais, que já se encontram em diversas fases de edificação, para famílias com renda de até R$ 1.600 (faixa 1 do programa).

Três por cento das unidades residenciais de cada conjunto residencial serão destinadas a idosos, totalizando 98 moradias, e outros 3%, ou seja, mais 98 moradias, serão para famílias que possuem pessoa deficiente. Excluídas as 196 unidades habitacionais reservadas para idosos e famílias com deficientes, serão sorteadas outras 1.417 para os demais inscritos no programa.

Além disso, outras 1.416 unidades serão destinadas ao atendimento de famílias com dispensa de aplicabilidade de critérios, por serem beneficiárias do programa Bolsa Moradia e afetadas por intervenções de urbanização com financiamento do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), conforme prevê o item 3.3 da Portaria 595, de 18 de dezembro de 2013, editada pelo Ministério das Cidades, em substituição à Portaria 610.

As famílias sorteadas poderão fazer a escolha do conjunto residencial para o qual desejam ser encaminhadas, obedecendo tanto a classificação do sorteio como a disponibilidade de vagas no conjunto. Também será sorteado um cadastro de reserva de 30%.

Em Belo Horizonte, a Companhia Urbanizadora e de Habitação de Belo Horizonte (Urbel) é a responsável pelo trabalho de inscrição, sorteio, cadastramento e acompanhamento social pré e pós-morar das famílias inscritas no Minha Casa, Minha Vida. Até o momento, já foram entregues 1.470 apartamentos, no bairro Jardim Vitória, para famílias com renda de até R$ 1.600. A meta do município é construir cerca de 22 mil moradias até 2016.

 Lista oficial de inscritos contemplados no sorteio do dia 24/01/2014

Fonte: PBH

 
Tags: , , , , , , ,

84 Comentários

  1. romenia sousa moura disse:

    Boa Tarde como fico sabendo que eu fui sorteada na minha casa minha vida ,cadastrei em 2012/2013 e ainda nada ,nao consigo pagar aluguel porfavor dar para voces me ajudar .obrigada .

  2. sandra Sulina disse:

    estou anssiosa por esta lista

  3. Linda Kelly Prudente Lares disse:

    CADE A LISTA DE PESSOAS SORTEADAS/,minha mae Maria Lucia Prudente Pereira foi sorteada,e eu gostaria de conferir.

  4. emerson ribeiro da silva disse:

    queria saber como faço pra saber o resultado se fui sorteado no programa minha casa minha vida

  5. Sou deficiente fisico e até o momento não sei qual a prioridade que temos no projeto minha casa minha vida,até então estou aguardadndo.

  6. DEJANIRA disse:

    BOM DIA,

    CONFERI A LISTA DE SORTEADOS E VI QUE NÃO SAIU PARA MIM, POIS MORO DE FAVOR E NÃO TENHO CONDIÇÕES DE TER MINHA CASA POR OUTRO MEIO POR TER UMA RENDA BAIXA.

    GOSTARIA DE SABER SE HAVERÁ OUTROS SORTEIOS COM A INSCRIÇÃO QUE JÁ FIZ EM 2013 OU TEREI DE FAZER OUTRA?
    MORO EM BH, MORO DE FAVOR, TENHO UMA RENDA BAIXA E ENTREI NO CRITÉRIO 1 APENAS O QUE DEVO FAZER?

  7. maria izabel oliveira santana disse:

    como saber se fui soteada no progama minha casa minha vida.

    • Luiza Ferreira disse:

      Olá Maria Izabel,

      Para verificar o nome dos sorteados, basta acessar o link da Lista oficial de inscritos contemplados no sorteio do dia 24/01/2014 , que consta no final da matéria.

      Boa sorte!

      Um abraço,

      Luzia Ferreira

  8. marlene alves rocha disse:

    gostaria de saber como faço para sabe se fui sortiada

  9. Eliane Dias disse:

    Olá tudo bem. Meu nome foi sorteado, mas esta na lista do cadastro reserva de 3 a 4. O que realmente quer dizer, tenho chance de sair com alguns desses residenciais ainda esse ano, desde 2008 que estou tentando e não consigo? Desde de já agradeço e aguardo respostas.

  10. eliz disse:

    eu gostaria de saber se hoje em 2014 ainda prevalece a renda para ser beneficiado de 1.600,00 que eram equivalentes á 3 salários mínimos, ou se hoje continua prevalecendo os 3 salários reajustados?

  11. adriana disse:

    ola! fiz a inscriçao em 2009 estou no criterio 1 moro de aluguel,gostaria de saber quando avera outro sorteio,e se tenho q participar de reunioes ,poes fiz a escriçao pela internet e nunca participei de reuniao . obriga.

    • Luiza Ferreira disse:

      Olá Adriana, sugiro que entre em contato pelo telefone 156 para verificar informações detalhadas sobre os procedimento do Minha Casa, Minha Vida.
      Abraço, Luzia Ferreira

  12. aline maria teodoro disse:

    ola estava conferindo a lista de contemplados e o meu nome não estava la. tenho 4 filhos e moro em uma casa cedida tem chance de acontecer outro sorteio

    • Luiza Ferreira disse:

      Cara Aline, sugiro que entre em contato pelo telefone 156 para verificar as datas dos próximos sorteios.
      Boa sorte! Abraço, Luzia Ferreira

  13. geisilene caraja da silva disse:

    Gostaria de saber como e onde posso atualizar meus dados pois ouve alterações de renda e de endereço e no site não consigo ver o local e nem como fazer isto.

    grata,
    Geisilene

    • Luiza Ferreira disse:

      Olá Geisilene, sugiro que procure informações diretamente na URBEL, através dos telefones (31) 3277-8001 ou (31) 3277-6421. Forte abraço, Luzia Ferreira.

  14. alexandre bastos disse:

    OLA TUDO BEM
    gostaria de saber se ainda tenho chance de ser contemplado pois nunca fiz o recadastramento,se tenho qual e o procedimento a seguir, fiz a inscrição em 2008.

    obrigado

    • Luiza Ferreira disse:

      Prezado Alexandre, para verificar essas informações de recadastramento sugiro que entre em contato pelo telefone 156 para os esclarecimentos devidos.
      Boa sorte! Grande abraço, Luzia Ferreira

  15. eu ja fis amuito tenpo eu tenho um filho de ficiente visual e mental e nuca fiu souteada ele e aminha filha tinha 5 e6 anos e agora eles ja esta com 15 e ela 14 e nuca soube que eu ganhei sera que isso e verdade eu nao acredito em minha casa minha vida ja fis duas veis o cadastro na e poca eu fis com o eri correia ele foi quem mando eu faser trab de faxineira para sustentar meus filhos meu filho adotivo e de ficiente eu vivo da aposentadoria dele e do meus pico poque eu nao poco deixa ele so para trab oque eu faso para sabe

  16. eu sergio gostaria de saber
    se fui sortiado

  17. Jonatan Emiliano disse:

    Olá Gostaria de saber se minha mãe foi contemplada no programa minha casa minha vida.
    mas não consigo ter uma resposta do site toda hora caí no mesmo local isso está muito bagunçado… gostaria de mais Informações é oque falta no site …

  18. BOM DIA EU MI CHAMO ELISANGELA CARVALHO ARAUJO EU MI ESCREVIE NAS ESCRICOES PARA MINHA CASA MINHA VIDA E EU FIQUEI SABENDO QUE CHAMARAM AS PESSOAS SELECIONADAS EU MORO EM BOA VISTA RR MAS TRABALHO NO GARIMPO NA VENEZUELA COMO CONZINHEIRA E NINGUEM MI AVISOU EU QUERIA SABER SI EU FUI CHAMADA TENHO DOIS FILHOS SOU SOLTEIRA TRABALHO PRA SUSTENTA MEUS FILHOS MEU FILHO MAS VELHO TEM 11 E A MINHA CASULA TEM 4 E AS VEZES LEVO ELA COM MIGO POR QUE NAO ACHO UMA PESSOA COM RESPONSABILIDADE PRA FICAR COM ELA E MEU FILHO QUANDO VIAJO FICA COM O PAI E MUITAS VEZES MINHA MAE MI AJUDA E MORO DE FAVOR NA CASA DO MEU FILHO E EU QUERIA PODER TER UMA CASA PRA PODER TER MAS TEMPO PARA MEUS FILHOS POR FAVOR MI AJUDA

    • Luiza Ferreira disse:

      Prezada Elisângela, o sorteio já aconteceu e você pode saber se foi sorteada acessando o link da Lista oficial de inscritos que consta no final desta matéria ou através da divulgação publicada no site da Prefeitura (PBH).
      Boa sorte! Abraços, Luzia.

  19. Ana paula disse:

    Ola me ajude por favor sou separada tenho um filho de 4 anos e estou gravida e nao tenho moradinha graca a deus fui sorteada mais no cadastro reserva 578 vou consequi minha casa eles vao me chama o que devo fazer. U

    • Luiza Ferreira disse:

      Prezada Ana Paula, sugiro que procure informações diretamente na URBEL, através dos telefones (31) 3277-8001 ou (31) 3277-6421. Boa sorte! Um abraço, Luzia Ferreira.

  20. fabio rodrigues do carmo da silva disse:

    ola queria saber se eu tbm se fui sorteado

    • Luiza Ferreira disse:

      Prezado Fábio, o sorteio já aconteceu e você pode saber se foi sorteado através da divulgação publicada no site da PBH ou basta acessar o link da Lista oficial de inscritos que consta no final desta matéria. Boa sorte! Luzia Ferreira

  21. maria das dores de souza disse:

    oi boa tarde sou maria das dores de souza como faco para saber se eu fui sorteada no minha casa minha vida eu me escrevi no programa no ano de 2012 e nao sei como faco para ver se fui sorteada obrigado maria

    • Luiza Ferreira disse:

      Prezada Maria das Dores, o sorteio já aconteceu e você pode saber se foi sorteado através da divulgação publicada no site da PBH ou basta acessar o link da Lista oficial de inscritos que consta no final desta matéria. Outras informações podem ser verificadas no telefone 156.
      Boa sorte! Forte abraço, Luzia Ferreira.

  22. odete teixeira disse:

    Prezada deputada estadual LUIZA FERREIRA EU ODETE GOSTARIA MUITO DE TRABALHA NO DAS ESCOLA DO GOVERNO PRECISO DE UMA CARTA PARA LEVAR NA ESCOLA POR FAVOR MIM AJUDA TENHO FILHO E PRECISA MUITO DA MÃE OBRIGADO. ODETE TEIXEIRA

  23. odete teixeira disse:

    ODETE ESQUECI DE DIZER QUE E PRA MEREDEIRA NO COLEGIO EU ESTOU PRECIZADO MUITO OBRIGADO ESPERO RESPOSTA

    • Luiza Ferreira disse:

      Cara Odete, obrigada pelo contato.
      Preciso de algumas informações, como qual a cidade, escola, entre outras. A senhora pode me informar um telefone para que um dos meus assessores entre em contato? Aguardo seu retorno. Abraço, Luzia.

      • odete teixeira disse:

        MUITO OBRIGADO ESPERO CONSEGUIR MINHA AMIGA DISSE QUE EU NAÕ IRIA CONSEGUIR MAIS EU TENHO QUE ACREDITAR E ACREDITO MUITO E VOU MOSTRA A ELA QUE E SERIO O QUE A SENHORA FALAR EU SOU DE SALVADOR BAHIA MORO AVENIDA MONTEIRO N.58 LG DO TANGUE. ESCOLA ABRIGO DOS FILHO DO POVO OU QUALQUER UMA
        LUGAR PARA ENTREGAR A CARTA BRASPI EMPREMDIMENTO ESERVICO. MUITO OBRIGADO TEL 8892-7375

  24. lucilene disse:

    bom dia gostaria de saber se eu fui sorteada em ninha casa minha vida obrigado.

    • Luiza Ferreira disse:

      Olá Lucilene, o sorteio já aconteceu e você pode saber se foi sorteado através da divulgação publicada no site da PBH ou pode acessar o link da Lista oficial de inscritos que consta no final desta matéria. Boa sorte! Abraço, Luzia Ferreira

      • mem escrevi no minha casa minha vida nao fui sorteado mesmo pagando aluguel tenho esposa especial tenho despesa com medicamentos com passagem para leva-la ao medico sou ednaldo jose pereira voce pode mim ajuda a ver se meu nome ta na lista de espera mem ajude em nome de jesus

  25. PAULA disse:

    o que vc pode me falar do cadastro reserva….vc acha que todos sorteado cadastro reserva e chamado….

    • Luiza Ferreira disse:

      Prezada Paula, para informações sobre o cadastro de reserva sugiro que entre em contato pelo telefone 156 para que eles possam te orientar com mais precisão.Boa sorte! Abraço, Luzia Ferreira

  26. joacir francisco de paula disse:

    gostaria de saber se fui sortiado fis escriçao pela internet em 2013e ainda nao tive resposta

    • Luiza Ferreira disse:

      Prezado Joacir, o sorteio já aconteceu e você pode saber se foi sorteado através da divulgação publicada no site da PBH ou pode acessar o link da Lista oficial de inscritos que consta no final desta matéria. Boa sorte! Abraço, Luzia Ferreira

  27. mem ajude ja nao sei como fazer pra ver se meu nome ta na lista de espera

    • Luiza Ferreira disse:

      Prezado Ednaldo, o sorteio já aconteceu e você pode saber se foi sorteado através da divulgação publicada no site da PBH ou pode acessar o link da Lista oficial de inscritos que consta no final desta matéria. Caso permaneça com dúvidas, sugiro que entre em contato pelo telefone 156. Boa sorte! Abraço, Luzia Ferreira

  28. marta disse:

    boa noite eu não consigo ver se fui sorteada como eu faço

    • Luiza Ferreira disse:

      Olá Marta, você pode saber se foi sorteada através da divulgação publicada no site da PBH ou pode acessar o link da Lista oficial de inscritos que consta no final desta matéria. Caso permaneça com dúvidas, sugiro que entre em contato pelo telefone 156. Boa sorte! Grande abraço, Luzia Ferreira

  29. por favor gostaria de saber se e possivel receber minha casa estou inposibilitada de trabalhar foi despejada tenho uma filha menor recebo beneficio de 32 reas bilhete especial estou entrando com auxilio doença perdi tudo atualmente estou morando de favor nos fundos de um deposito de material de comstrução de um conhecido.localizado na rua são vicente nº13 fundos ta dificio.desde ja meu muito Obrigado,magnolia leite

    • Luiza Ferreira disse:

      Prezada Magnólia, é necessário fazer a inscrição e participar de um sorteio para receber a casa do programa Minha Casa Minha Vida. Para saber se foi sorteada, a senhora pode verificar a divulgação publicada no site da PBH ou pode acessar o link da Lista oficial de inscritos que consta no final desta matéria. Caso permaneça com dúvidas, sugiro que entre em contato pelo telefone 156. Boa sorte! Grande abraço, Luzia Ferreira

      • alessandra disse:

        eu fis a inscriçao ainda nao me chamarao estou precisando tanto moro de favor nao tenho casa propria por ter renda baixa preciso de uma resposta urgente obrigada

        • Luiza Ferreira disse:

          Olá Alessandra, sugiro que entre em contato com a Central de Atendimento do Programa Minha Casa, Minha Vida: Avenida do Contorno, 6656 loja 18. Fones: 3277-6953 e 3277-6960 para obter informações mais detalhadas sobre a sua inscrição. Forte abraço!

  30. carla disse:

    eu quero saber pro que muitas pessoa que não precisa desta casas que e para as pessoa que precisa estão recebendo no luga das pessoa quer precisa pro que no Brasil e assim eu mesma eu sou mãe soteira fico face do diária ali aqui eu nuca fui sorteada mim espique PRO FAVOU

    • Luiza Ferreira disse:

      Prezada Carla, não obtenho informações detalhadas do sorteio, sugiro que entre em contato com a Central de Atendimento do Programa Minha Casa, Minha Vida: Avenida do Contorno, 6656 loja 18. Fones: 3277-6953 e 3277-6960 para obter informações mais precisas. Abraço! Luzia

  31. A minha 1ª inscrição, se deu em janeiro de 2011, fiquei aguardando, mais, não fui contemplada, eu fiz nova incrição agora,entre maio e abril deste ano, e ainda, nada estou sempre verificando,pois, sou aposentada, não sou casada e não estou conseguindo emprego, talvez seja por causa da idade, por favor meu aluguel é muito caro! e não está dando para me sustentar! quando eu aluguei, eu ainda estava trabalhando. Meu nome é: Euzedir Pinto da Rocha.Obrigada.

    • Luiza Ferreira disse:

      Olá Euzedir, sugiro que entre em contato no BH Resolve: Avenida Santos Dumont, nº 363 – ou Rua Caetés, nº 342 – Centro – Telefone: 156, ou na
      Central de Atendimento do Programa Minha Casa, Minha Vida: Avenida do Contorno, 6656 loja 18. Fones: 3277-6953 e 3277-6960 para verificar o que ocorreu e qual a sua situação. Grande abraço!

  32. FRANCINETE FREIRE disse:

    JA ESTOU SATURADA DE TANTO ESPERAR E NÃO TENHO RESPOSTA: COMO É QUE UMA PESSOA PODE REALMENTE CONFIAR NESTE PROGRAMA SE NUNCA TEM RESPOSTA OBTIDA? VEJO QUE TUDO ISSO É JOGADA POLITICA, JA FIZ MINHA INSCRIÇAO VARIAS VEZES E NEM MESMO SEI O NUMERO DA MINHA INSCRIÇÃO. NÃO SUPORTO VIVER DE FAVOR FICO NOITES EM CLARO ANCIOSA E COMO SE NÃO BASTASSE FIZ O ULTIMO AGORA PARA FREI CANECA E NADA. LIGO DIRETO: NÃO ENTENDO, POIS PESSOAS QUE SE ESCREVERAM EM MAIO DE 2014. PARTICIPARAM DE REUNIÃO E A RESPOSTA QUE ME DERAM FOI QUE SÓ IRIA PARTICIPAR OS QUE ESTAVAM NA LISTA TEVE REUNIÃO NA RUA DAS JUDAS Nº 5/ 4º ANDAR. DIA 16/17 DO MÊS 07/14. ENTÃO ISTO NÃO É SORTEIO? COMO VOCÊS ME ESPLICAM.

    • Luiza Ferreira disse:

      Senhora Francinete, de acordo com o site da prefeitura de Belo Horizonte, a lista oficial dos inscritos no Programa MINHA CASA MINHA VIDA, teve adequação da pontuação, após recursos recebidos pela URBEL nos dias 6 e 7 de janeiro de 2014. A lista apresenta o número de inscrição e nome do candidato, os cinco últimos dígitos do CPF, nome da mãe e a informação sobre os critérios atendidos por cada inscrito. A pontuação foi definida a partir da quantidade de critérios, nacionais e locais, de cada candidato, a saber:

      Os critérios nacionais:

      1 – Famílias residentes em áreas de risco ou insalubres ou que tenham sido desabrigados;
      2- Famílias com mulheres responsáveis pela unidade familiar;
      3- Famílias de que façam parte pessoas com deficiência.

      Os critérios municipais:

      4 – Famílias participantes dos núcleos/entidades de moradia devidamente cadastradas na Urbel e residentes em Belo Horizonte há, no mínimo, dois anos;
      5 – Famílias indicadas pelas entidades de moradia para atendimento aos benefícios conquistados por meio dos Fóruns do Orçamento Participativo da Habitação;
      6 – Famílias indicadas pelos núcleos/entidades de moradia cadastrados na Urbel, que moram de favor ou de aluguel e que estejam registradas há mais de três anos nos núcleos/entidades, contados da data de publicação da Resolução nº 32 do Conselho Municipal de Habitação.

      Mais informações a senhora pode verificar no BH Resolve: Avenida Santos Dumont, nº 363 – ou Rua Caetés, nº 342 – Centro – Telefone: 156.
      Central de Atendimento do Programa Minha Casa, Minha Vida: Avenida do Contorno, 6656 loja 18. Fones: 3277-6953 e 3277-6960

  33. luciana disse:

    Ola minha mae foi contemplada e agora qual o proximo procedimento?? O que devo fazer?????

    • Luiza Ferreira disse:

      Olá Luciana,
      Os candidatos contemplados são convocados através de carta para comparecerem à Urbel para o cadastramento.
      Um abraço, Luzia Ferreira.

  34. genvaldo antonio silva de miranda disse:

    eu genivaldo antonio mim escreveir em 20000 eu quero muito ganhar minha casa porque eu moro de favor porfavor mim ajunde

    • Luiza Ferreira disse:

      Prezado Genivaldo, sugiro que entre em contato pelo telefone 156 para que saber a situação do seu cadastro e quais os próximos procedimentos. Grande abraço.

  35. po favor ,sou deficiente fisico ganho 1 salario minimo pago aluguel e moro sozinha. gostaria de saber minhas prioridade e quando tem previsao para me contemplar no minha casa minha vida…ja tenho inscricao feita no http://www.pbh.gov.br de inscricao de n.4956 e ainda nao tive resposta ..como fazer pra saber minha contemplacao..meu nome e sonia de cpf,,02380545600..me ajude aguardo resposta ..obrigada

    • Luiza Ferreira disse:

      Olá Sônia, sugiro que entre em contato pelo telefone 156 para verificar mais informações ou diretamente na URBEL, através dos telefones (31) 3277-8001 ou (31) 3277-6421. Forte abraço, Luzia Ferreira.

  36. anapoliana cardoso salgado disse:

    ola boa tarde , fiz minha escrição em 2007 e ate hoje acho que ão sai nada para mim , como me infoemar?

    • Luiza Ferreira disse:

      Cara Ana Poliana,
      A lista dos contemplados fica no site da prefeitura. Caso tenha alguma dúvida, sugiro que entre em contato pelo telefone 156 para verificar mais informações e saber as datas dos próximos sorteios.
      Boa sorte! Abraço, Luzia Ferreira

  37. Rosene disse:

    Olá, fui sorteado em 2013 e entreguei os documentos e até hoje espero a caixa me ligar.
    É esse mesmo o procedimento para quem já entregou os documentos?
    Porque se for mandar uma carta para o endereço cadastro não tenho como eu ter acesso as correspondência.

    • Luiza Ferreira disse:

      Prezada Rosene, sugiro que entre em contato pelo telefone 156 para verificar informações detalhadas sobre os procedimento do Minha Casa, Minha Vida. Abraço, Luzia Ferreira

  38. ANA TEREZA disse:

    BOA NOITE LUIZA,PELO QUE EU VI, VC É UMA PESSOA QUE ESTA ,BEM INFORMADA SOBRE,MONHA CASA MINHA VIDA,EU FIQUEI SABENDO…QUE VÃO SER ENTREGUES ALGUAS CASAS ANTES DAS ELEIÇOES DE 2014 ,DO GRANJA DE FREITAS,SÃO JOSE E JARDIM VITORIA ISSO SE PROCEDE.ESPERO POR SUA RESPOSTA,DESDE JA MUITO OBRIGADA

  39. ANA disse:

    MIM ESCREVIR NESSA PROGRAMA DESDE 2009 TENHO UMA FILHA DEFICIENTE MENTAL A MESMA DEPENDE TOTALMENTE DE MIM, QUANDO FIZ ESSA ESCRIÇÃO FUI ENFORMADA DE QUE AS PESSOAS COM DEFICIENTES NA FAMILIA TINHA PRIORIDAE CONHEÇO VARIS FAMILIAS QUE NÃO EM DEFICIENTES E JA FORAM COMTEMPLADAS PELO PROGRAMA, ENQUANTO EU JÁ FUI EM VARIOS ORGÃOS RESPONSAVEIS E ELES SEMPTE MIM DIZEM QUE TENHO QUE ESPERER O SORTEIO NISSO JÁ SE PASSARAM CINCO ANOS QUANTO TEMPO MAIS TEMOS QUE ESPERAR, ONDE TENHO QUE IR? COM QUEM FALAR? AJUDE-ME POR FAVOR

    • Luiza Ferreira disse:

      Prezada Ana, para avaliar a situação do cadastro no programa Minha Casa Minha Vida, é necessário o número do cpf do inscrito. Sugiro que procure informações diretamente na URBEL, através dos telefones (31) 3277-8001 ou (31) 3277-6421. Forte abraço, Luzia Ferreira.

  40. MARICENE DE MOURA CABRAL disse:

    preciso de uma casa pois teho meu pai com de ficiencia fizica com 100 anos

  41. MARICENE DE MOURA CABRAL disse:

    quriaumacasa

Comente essa matéria