m4s0n501

BHTrans divulga lista de ordem classificatória da licitação de novos táxis

Ação Política — 14 de novembro de 2012 11:28
 

A BHTrans realizou nesta semana o sorteio que determinou a ordem classificatória das propostas técnicas da licitação para novos táxis em Belo Horizonte. Foram sorteados 197 licitantes pessoas físicas com deficiência e 1.747 licitantes pessoas físicas sem deficiência.

A deputada estadual Luzia Ferreira (PPS), representante e apoiadora da categoria, fala da importância do processo. “As propostas para licitação de taxi estão contemplando os cidadãos interessados em prestar serviço na capital. Com o aumento de carros credenciados, a população terá mais conforto e segurança ao utilizar os serviços de taxi em BH”, afirma a deputada.

Confira a Classificação por ordem de sorteio – não deficientes e a Classificação por ordem de sorteio – portadores de deficiência.

De acordo com a com a entrada destas novas permissões a cidade terá um aumento de cerca de 10% na frota de táxi para atender à demanda pelo serviço. A previsão para que os novos veículos comecem a atender à população é ainda para o primeiro semestre de 2013.

O objetivo foi colocar em ordem numérica os licitantes que foram classificados para a próxima fase da licitação, a de habilitação. Na nova fase será conferida a documentação exigida pelo edital da concorrência.

O sorteio, realizado no dia 12 (segunda-feira), no Minascentro, contou com o acompanhamento do Ministério Público e da Auditoria do Município. O evento foi aberto aos participantes da licitação, que puderam acompanhar e conferir a transparência e a lisura do processo.

 

Com informações da PBH

 
Tags: , , , , ,

0 Comentários

Seja o primeiro a comentar esta matéria.

Comente essa matéria