Porque dietas não dão certo? Confira a verdadeira forma de emagrecer

09:53 0 Comments

Primeiro de tudo, "dieta" é um termo confuso que quer dizer " o costume de comida e de bebida de uma cultura, pessoa ou animal". Exemplo da sua utilização seria: "Mãe, o meu amigo está em uma dieta vegana, então, por favor,  faça de creme de espinafre para o jantar." Há também dietas prescritos por razões médicas, como a dieta DASH ou uma dieta para controlar o diabetes. Estes são necessários e servir um saudável motivação.

Mas a maioria de nós conhece a  "dieta" em sua mais insidiosa encarnação como "temporários e altamente restritivas do programa de alimentação para perder peso." Este é o tipo de dieta que estou a referir neste post.


Por que eu sou contra esse tipo de dieta? Tantas razões...

 1- Como programas de perda de peso, dietas não funcionam! Sim, você a perder peso, mas cerca de 95% das pessoas que perdem peso através de dieta vai recuperar em 1 a 5 anos. Desde que a dieta, por definição, é um temporária plano alimentar, ele não vai funcionar a longo prazo. Além disso, a privação de dietas restritivas podem levar a um ciclo de compulsão. Uma vez que o corpo não quer que você morra de fome, ele responde a excessivamente dietas restritivas diminuindo o seu metabolismo, o que faz com que seja mais difícil para perder peso.

2. Dietas da moda podem ser prejudiciais. Eles podem ter falta de nutrientes essenciais, por exemplo. Além disso, eles ensinam nada sobre alimentação saudável. Assim, quando você tiver concluído a sua dieta da moda, você simplesmente bumerangue volta para a hábitos alimentares padrões que fez com que o ganho de peso em primeiro lugar!

3. Dietas excessivamente restritivas podem tomar todo o prazer de comer! Não há nenhuma razão para ser um cordeiro sacrificial, por assim dizer, para perder peso.

4. A dieta, juntamente com as freqüentes e compulsivo de pesagem que o acompanha, pode levar a distúrbios alimentares. De acordo com uma fonte, pessoas que dieta são 8 vezes mais probabilidade de desenvolver um transtorno alimentar, como as pessoas que não o fazem.

5. Elas dão uma ideia de que o emagrecimento pode ser conquistado com mágica, quando na verdade é preciso um processo intenso de reeducação alimentar baseada em estudos e fontes críveis.  É o que propõem o sistema para emagrecer comsaúde código emagrecer de vez. Só com ele é possível ter uma perda de peso saudável e que não gere retornos e decepções em pouco tempo .


Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.

0 comentários: