Google e G-mail, porquê ter uma conta?

08:05 0 Comments

A rede de e-mail G-mail é muito popular entre os internautas. Ela foi criada pela empresa Google antes mesmo do famoso site de busca que todos conhecemos. Porém demorou para que se tornasse público. No início de sua criação era necessário um convite para participar, porém quem recebia os convites, tinha um número limitado para enviar a quem quisesse, restringindo bastante o uso da rede. Convites chegaram a ser vendidos online por até 150 dólares, e tinha gente que pagava para tê-los.
Hoje em dia isso tudo mudou, agora o acesso ao e-mail se tornou público e o acesso livre. Qualquer um pode entrar a qualquer momento. Além disso o e-mail com usuários restringidos e poucas pessoas na rede, foi substituído pela fama de ser a rede com mais usuários no mundo inteiro.

Possuindo um e-mail Gmail faz com que você possa acessar os inúmeros benefícios do Google+, rede social da Google com todos os serviços. Isso incluí:
Google Drive, um armazenamento online, com muuuito espaço para compartilhar o que você quiser.
O youtube, que é o site mais famoso de vídeos, sendo possível enviar seus próprios vídeos, interagir avaliando e comentando nos vídeos que você já assistiu. É possível se registrar em canais para acompanhar as novidades.
Blogger, que você pode criar seu próprio site, com um layout bem simples e fácil de mexer. Não sendo necessário entender de programação.
Google Play, para baixar aplicativos em celulares Android.
Google Maps, que é um ótimo sistema de GPS, muitos celulares já o possuem e é possível fazer o trajeto da maneira que preferir. A pé, de ônibus ou de carro.

O que achou dos benefícios de ser um usuário Google? Ótimos, não é?

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.

0 comentários: