07:52 0 Comments

Está pensando em se cadastrar em uma rede de sites e está em dúvida de que e-mail vai criar? Ouviu falar muito bem de alguns, mas não sabe qual escolher? 
Você sabia que o Hotmail foi a primeira rede de e-mails a ser criada? E toda a facilidade que temos hoje é graças ao Hotmail? E que o Gmail foi criado antes mesmo que a própria busca do Google na empresa, mas inicialmente era destinada apenas aos seus funcionários e tinha convite limitados, que chegaram a ser vendidos por 150 dolares? E sabia também que a Gmail é a maior rede de e-mails que existe atualmente, possuindo mais usuários do que qualquer outra? Mas será que Entrar no Gmail é a melhor opção?
·         O gmail é também gratuito e bastante rápido e fácil de ser usado, possuí algumas funcionalidades exclusivas e é adorado por muitos internautas.  Para fazer um login é muito simples, basta entrar no site, preencher um cadastro com todos os seus dados e criar um login.
·         Quando conectado, você não tem acesso apenas ao e-mail, mas diversos outros aplicativos google como:


·         Google Maps: GPS que pode ser usado também no mobile, mostra as melhores rotas desde o destino inicial escolhido, até o seu destino final. Você pode selecionar também as opções do tipo de trajeto que quer fazer: a pé, carro e ônibus.
·         Youtube: Maior rede de vídeos atuais, é possível compartilhar, curtir, postar seus próprios vídeos, se inscrever em um canal para receber informações e comentar nos vídeos que quiser.
·         Google Play: Disponível em celulares com sistema Android, serve para baixar aplicativos, jogos e afins. É sempre necessário ter um login Google para se conectar à loja de apps.
·         Google Drive: Serve para o armazenamento online de arquivos. Possuí 15 Gb, espaço de sobre para tudo o que você precisa. E caso ache pouco, é possível comprar e liberar mais espaço ainda!

Gostou e se identificou com o Gmail? Que tal criar um login para conferir de perto todos esses benefícios?

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.

0 comentários: