Como a sua inadimplência afeta seu crédito

04:04 0 Comments

Os bancos e emissores de considerar o histórico de pagamento, quando a avaliar o seu risco de crédito e decidir se deve ou não aprovar a você para de crédito. Uma longa história-tempo de pagamentos sugere que você é um responsável e de confiança mutuário; um mau histórico de pagamentos sugere que você não pode pagar dívidas e pode resultar em um alto custo de perda para o banco ou emissor.

Ser não confiável com pagamentos é uma bandeira vermelha para instituições financeiras e várias coisas podem ocorrer quando você paga com atraso.Normalmente você vai ser cobrado uma taxa de atraso. Se você pagar a sua fatura do cartão de crédito de um único dia após a data de vencimento, você pode ser cobrada uma taxa de atraso na área que será refletido em sua próxima fatura. 

Os juros nos cartões são muito altos por tanto a pior coisa que você pode fazer é querer atrasar suas contas e nunca pague o mínimo do cartão, prefira outras formas de se livrar das taxas e contas atrasadas.


Suas taxas de juros podem subir. Pagar seus credores final pode resultar em um aumento em sua taxa de juros, muitas vezes redefinindo sua taxa de juros para uma pena (ou padrão). Sua taxa pode acabar em seu relatório de crédito. Se o seu pagamento for superior a 30 dias de atraso, as três principais agências de crédito são geralmente notificado, ou seja, o atraso no pagamento serão exibidos em seus relatórios de crédito. Um atraso de pagamento, em seu relatório de crédito pode ficar no seu relatório de crédito para sete anos.


Sempre tente negociar datas e valores sem ficar refém, a maioria das empresas se disponibilizam a dar um prazo a mais ou então maior flexibilidade para os clientes. Afinal, para elas é melhor receber alguma coisa do que nada. Grande parta da população brasileira é inadimplente

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.

0 comentários: