Dicas para fazer uma tatuagem

07:09 0 Comments

Muitas mulheres tem muita vontade de fazer uma tatuagem porém ainda sentem medo em relação ao o que fazer, como fazer, colorida ou não e tantas outras dúvidas.
Para início de conversa, na hora de fazer uma tatuagem feminina é preciso ter muita certeza do que se está fazendo, afinal, é algo com o qual você viverá pelo resto da sua vida, a não ser que faça a remoção dela, que além de dolorida é cara e demorada.

Escolha uma tatuagem que tenha um significado especial em sua vida, algo que tenha marcado algum momento muito importante e que deva ser lembrado sempre. Opte por tatuagens menores para iniciar a pintura no corpo, assim você pode ver se gosta e quanto tanto seu corpo suporta de dor.
Ao escolher o desenho, veja se o colorido ou a preta e branco te agradam mais, essa é uma questão de gosto e de personalidade, afinal, qualquer uma das duas precisaram ser retocadas constantemente. A tatuagem colorida é mais cara pois precisa de mais tinta, o valor varia do tamanho da tatuagem e do tempo demandado do profissional tatuador.

Alguns cuidados são necessários após a tatuagem feita, é preciso cobri-la com o papel filme transparente para que não haja uma possível infecção, afinal a pele ainda está aberta, use pomadas indicadas pelo seu tatuador para manter a pele hidratada e ajudar na cicatrização.
Uma dica importante e que é quase metade da qualidade da sua tatuagem, é a hora de escolher o profissional, escolha alguém de confiança ou que você tenha indicações, observe se o local é higienizado, se a agulha está esterilizada corretamente.

Após alguns cuidados que descrevemos acima, sua tatuagem só tem o destino do sucesso ao ser feita. Agora você já pode sair por aí exibindo sua nova arte no corpo.

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.

0 comentários: