As vantagens de ter um cachorro

06:21 0 Comments

Você já deve ter tentado adestrar seu cachorro para ele aprender a fazer determinadas coisas como pegar a bolinha, fazer xixi no local certo, não entrar dentro de casa e principalmente, não comer tudo que vê pela frente, não é mesmo?
Com o que você costuma presentear ele? Com comidinha ou com agrados? Já pensou que talvez a gratificação que ele queira não custa nada e é muito melhor para você e para ele?

Um estudo britânico descobriu que os cachorros preferem carinho a qualquer outra coisa como símbolo de compensação, os cachorros preferem afeto do que comida ou qualquer outro tipo de premiação.
Por meio de imagens feitas pela ressonância magnética para verificar o que era preferível, foi diagnosticado no cérebros dos cachorros de que eles preferem o carinho do seu dono do que qualquer outra coisa como prêmio por suas boas ações.
Durante a pesquisa foram oferecidos para os cachorros como prêmio alguns itens como cachorro quente, brinquedos e dai o carinho de seu dono. O resultado final disso foi de que os cachorros preferiram o afeto e atenção de seus donos.

Como prova, os cientistas colocaram os cachorros em um pequenos labirinto em forma de Y, no final de cada ponta havia o dono e na outra, um pote cheio de doces. A maioria preferiu correr até seu dono, somente os cães que na primeira fase optaram pela comida, foram para o pote de doces na segunda vez.
Essa pesquisa mostra para as pessoas como os cães podem ser utilizados mais do que simples enfeites e defensores de casa, podem muito bem ajudar em problemas por meio da terapia e também no policiamento da cidade.

E aí, agora já dá pra sonhar com cachorro e todas as vantagens de ter um pequenino desse sobre sua custódia?

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.

0 comentários: